terça-feira, 17 de junho de 2014

Diferentes formas de pensar em casamento

Nós amamos casamentos, e somos totalmente à favor. Mas querendo ou não temos que aceitar que há quem não ligue para isso, preferindo apenas morar junto ou ainda só se dedicar a carreira.  Casar hoje é uma escolha!
No Brasil, casamento é sinônimo de muita festa – e dinheiro. Todo ano, são movimentados cerca de 10 bilhões de reais em setores de serviços como bufê, transporte e floricultura, de acordo com dados do IBGE e da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abra festa). As noivas estão querendo glamour, e alguns até se esquecem do real motivo do casamento. Geralmente um casamento fica em torno de 20 mil a 1 milhão, tudo depende do tamanho do sonho e do bolso dos noivos…hahaha…têm gente ainda que faz uma Big festa, mas depois fica endividado. Casar é receber a benção dos familiares e de Deus, comunicando a todos que vocês querem viver juntos e construir uma família, dê prioridade a isso!
Existem pessoas que têm vergonha de assumir que desejam casar, e por esse motivo ficam sozinhas, dando valor ao trabalho, aos amigos, viagens e cursos. As mulheres estão livres, já os homens continuam presos ao modelo escola e trabalho, diz a psicóloga e terapeuta de casal Lana Harari.
Algumas noivas ficam tão neuróticas que acabam se esquecendo de aproveitar o seu casamento, e depois que tudo passa elas ficam tristes por terem visto esse momento passar tão rápido e não ter aproveitado com mais intensidade. Ache a sua forma de pensar em casamento, e seja feliz!




Fonte: http://inspiracao.veudanoiva.com.br/diferentes-formas-de-pensar-em-casamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O conteúdo apresentado a esse blog não é real. É um trabalho apresentado ao curso de Auxiliar Administrativo do Centro Brasileiro de cursos - CEBRAC.